sexta-feira, maio 23, 2008

É a última...

Adoro esta música e com este video ainda melhor...

2 comentários:

Anónimo disse...

e a melhor com toda a certeza...ah quem me dera estar em Barcelona nos braços dela...sabes, a saudade não mata mas para lá caminha com a dor que me dilacera...nunca estamos bem certo? já cá tomara as férias para a ter aqui só para mim!!! Nunca pensei que custasse tanto, anyway that's life!!!

Pugo disse...

Posso dizer-te que de facto esta música significa mesmo muito para mim.
E digo ainda que foi por causa desta música que acabei por descobrir a L WORD!!!!
Há um certo dia em que recebo a música por mail...depois de pesquisas em que descubro mais vídeos, venho a saber que fazem parte de uma série...
Aí começou a incansávl busca pelos episódios que na altura só davam ainda mesmo nos EUA!!!!

Muitas séries depois ja estou à espera que comece 2009 a ver se há surpresas....ehehe