quarta-feira, maio 28, 2008

Ai, soube-me bem mas... e há sempre um mas...

Se fui expulsa do campo? Não...
Se dei tareia? Muita...
O jogo estava a correr-me muito bem, descarreguei que foi obra mas lá está... estava a correr bem demais e as outras não estavam a achar piadinha nenhuma!
Lá arranjaram maneira de me travar e como?
Fazendo-me cair ao chão e pisando-me o joelho... O JOELHO... não o outro, O... aquele que me dá dores de cabeça desde os 16 anos...
E não foi uma senhora qualquer...
Depois de levar um valente encontrão que me fez cair, a senhora saltou e cai em cima do meu joelho... uma senhora que no mínimo pesa uns 80 quilos (e acho que estou a ser simpática...), para um joelho que suporta um peso de 50 e qualquer coisa, já perdi a conta, não foi lá muito famoso...
Ainda joguei o resto do jogo, estava quente, as dores eram ligeiras mas já não fiz nada de jeito...
Quando arrefeci é que foram elas!
E conduzir para casa? Eu que tenho a mania que tenho o pé pesado, fui numa média de 60km/h.
Chegada a casa, toca de pôr gelo.
Credo, é preciso pôr em todo o lado e como coloco a perna? Os gémeos foram pisados, tenho a perna dorida e negra, dói de um lado, dói do outro, a coisa correu mal mas teve solução.
Agora quero ver como vou dormir...
Se me soube bem descarregar?
Sem dúvida, sinto-me bem mais aliviada e já não me sinto azeda, agora só mesmo partida!

Sem comentários: