domingo, fevereiro 10, 2008

Ontem estava a sentir-me bem melhor, pensei mesmo “Ok, já posso dizer I´m back!”. Tive uma tarde calma, num café à beira rio, senti-me cheia de força para voltar a pular e saltar, fazer palhaçadas, rir-me até me doerem os músculos faciais…
À noite, tomei um banho fantástico, vesti-me, maquilhei-me e fui sair ( já não saía há duas semanas!)
No início da noite, recebi uma notícia que me deixou de rastos… completamente baralhada sobre o que fazer com tal notícia… não tendo directamente a ver comigo, tem a ver com uma conversa que terei de ter e não sei o que dizer…
Tenho um problema. Acabo por saber sempre demais sobre o que me rodeia e sobre os meus amigos e afins e depois tramo-me…
A verdade é que as pessoas não sabem o tanto que sei. Faço-me de parva, finjo que não sei de nada, não é nada comigo, não tenho nada a ver com isso mas… e lá vem a porcaria do mas…
Mas agora tramei-me…
Há uns meses atrás, uma pessoa extremamente importante para mim fez-me prometer que não a deixaria cometer um determinado erro… durante algum tempo consegui controlar a situação, pensei eu…
Ontem esta pessoa gelou-me… fez-me ficar sem pinga de sangue e as lágrimas apareceram nos olhos…
Vamos ter de conversar as duas, com calma mas não sei o que dizer…
Sei de coisas que preferia não saber e agora? Conto o que sei, com a possibilidade de não ser bem interpretada e uma possível destruição de uma amizade? Finjo que não sei de nada e deixo esta minha amiga ser feliz por mais uns momentos? Sabendo perfeitamente que depois tudo volta ao mesmo e com uma carga ainda maior?
Sinto-me angustiada, não sei o que fazer…

4 comentários:

Jotinha disse...

Acho que tu não és de deixar andar as coisas mas força ai AMIGA LINDA, tenho saudades tuas e andas muito ausente mesmo !
Beijosssss e muitosssssss

L.A. disse...

Eu não sou metida nem achada nesta tua situação mas penso que precisas de ouvir várias opiniões... bem, pensa se estivesses no lugar dela o que gostarias que ela fizesse?
Eu penso que a verdade é sempre a melhor coisa e muitos problemas advém da falta de comunicação.

Coragem e Boa Sorte :)

Amélia Grimaldi disse...

Vais ver que a conversa que irás ter (pq sei que és uma menina de honra, de palavra e muito bem educada) irá correr melhor do que estás à espera. E se fores disposta a ouvir e se tiveres bem montado o teu discurso (que aparentemente, não é fácil, atendendo ao que sabes) as coisas irão correr bem. Força menina querida!

Trureloo,
Amélia

despertando disse...

Não sei o que se passa, e ate vim aqui ter aos trambolhoes, mas a verdade acima de tudo, e amigo amigo, é aquele que nos diz por vezes o que nao gostamos de ouvir.
Perder uma amizade por uma conversa? Será entao amizade?
Força, sejas tu quem fores.