sexta-feira, janeiro 18, 2008

Um fato de Surf pode deixar um olho negro!


O meu dia de aniversário correu muito bem, bem melhor do que estava à espera!
Uma das prendinhas que recebi foi este fatinho de Surf. Muito bom, quentinho e feito à minha medida mas... muito perigoso!
Hoje de manhã, ao vesti-lo, ainda habituada ao velhinho, lá fui puxando aqui e ali e quando estava praticamente pronta, faltava ajustar os braços quando puxei demais e a mão soltou-se...
Levei um soco de mim própria!
Não foi um soco qualquer, foi um Sr. soco! (eu sou pouco bruta sou...)
As dores estavam intensas, agarrei-me à cara e caí no chão. Pois ninguém me veio ajudar, as pessoas à minha volta ficaram a olhar para mim com cara de parvas, deviam pensar que estaria a rezar ou qualquer coisa!!
Fui ao bar pedir gelo e quando me viram de gelo no olho perguntaram logo o que tinha acontecido!

"Eram uns vinte..." disse eu! "Dei cabo de todos!"

Foi risota geral com uns quantos a comentar que já lhes tinha acontecido o mesmo...

Lembrar:

Próxima vez que vestir o fato, não ser tão bruta!

11 comentários:

Unknown disse...

Ena, ena! Não conhecia essa tua faceta kinky, auto-mutilante e masoquista... Se precisares de ajuda, já sabes, é só pedir, é que para coisas kinky estou cá eu... lol

Tadinha... Melhoras para o olho! E deixa-te dessas coisas da violêcia doméstica que não interessam a ninguém!

Maria Papoila disse...

Isso é que é, muito agressiva!
As melhoras.

Inha disse...

Há para aí umas teorias que dizem que nada acontece por acaso...no mínimo valeu para experimentares a potência da tuas "patitas"!
Boa recuperação e muito gelo, lol!

Maria Manuela disse...

Cheguei aqui por intemédio de outros blogs

o fato é lindoooooo

Sempre quis aprender surf? Mas com34 acho que já vou um pouquinho tarde, não ?

parabens pelo blog

Amélia Grimaldi disse...

Não imaginava a Narizinha como uma completa sado-masoquista...
Querida, pelos vistos, está cada vez mais Chona! Só falta dizer que veste o seu adorável Bowie de Diana Ross...

As melhoras fofa, que a menina é bem mais linda sem marcas nos seus olhos de gata adorável.

Trureloo,
Amélia

Narizinha disse...

AR, deixa lá... a minha namorada tratou de melhorar o olho com uma bela cabeçada!!
;oP

maria papoila, agressiva não, bruta mesmo! De agressiva não tenho nada, tenho é um problema em controlar a força!!
:oP

inha, agora vou pensar duas vezes antes de dar uma das minhas palmadinhas nas costas!! Eheheh
Provei do meu próprio veneno! Eheheh
;oP

m&m, obrigada pela visita!
Nunca é tarde para aprender seja o que for!
É só preciso força de vontade!
Ah e espírito aberto para uma diversão pura!
:o)

amelia, como é que a querida descobriu o fatinho da Diana Ross no meu Bowie?!?
:o)

Jotinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jotinha disse...

Só tu mulher...o que eu já me rir !!ic ic ic e agora que faço aos soluços...vai um murro?? Do outro lado?

Beijos muitossss

Rute disse...

LOLOLLOL! Pois, dexa lá, já me aconteceu precisamente o mesmo! Fazes surf? =D Hm... Será que já te vi pla costa? =P

Anónimo disse...

Comprei um fato da billabong de rapariga.
Mas esse.. é lindoooo!
Q marca é?
Será tribord?

Narizinha disse...

Catarina, é tribord sim senhora!
:o)