quinta-feira, janeiro 03, 2008

Nada como começar o ano a trabalhar… o regresso é sempre bom, rever os amigos e colegas, que deixaram saudades do ano anterior… cof… cof… er… pois… estou mesmo a gozar!!!
E onde estão as férias para descansar destes dias intensos de folia? Hã?
Os dias merecidos por ter “trabalhado” intensamente e com horas extraordinárias e tudo? Hã?
Pois, isso já não dão, espertos… mas eram merecidos sim senhora… estou aqui que nem posso, com os horários todos trocados, depois de uma noite muito mal dormida a ouvir durante a noite tudo a voar lá fora com o temporal, a chuva que mais parecia querer juntar-se à minha caminha quentinha e a pensar que de manhã iria ter uma árvore em cima do meu carro mas vá lá… os vasos voaram na direcção oposta, a mesa até se aguentou em pé, andou poucos metros e nenhuma árvore caiu, nenhum ramo fez estragos!
Bom, bom era poder ficar na cama mas não, o trabalho chamava por mim e lá fui eu…
Estava a preparar-me para iniciar as minha tarefas quando me vêm dizer que não as podia fazer… hoje teria de ficar quietinha no meu canto (antes fosse na cama…), aproveitei para trabalhar no pc… mas nem isso consigo, o meu cérebro congelou, ou talvez ainda não esteja dentro do ritmo por isso não vou trabalhar e pronto! Vou imaginar-me quietinha na cama quentinha, com o Bowie a correr de um lado para o outro a querer brincar ou a roer-me os ténis que me esqueci ontem de pôr em cima da bancada da casa de banho!
Ou então posso imaginar-me em Koh Tao, na Tailândia, a fazer snorkeling naquelas águas quentes e transparentes… que saudades…
Não acredito que vou passar o dia inteiro nisto, esta sala é um gelo, por isso é que não consigo trabalhar, está explicado!
Vamos lá ver que jogos é que este pc tem…
O que vale é que é só um dia… amanhã volta tudo ao normal… espero.
Não fui feita para ficar parada, sentada um dia inteiro, faz-me pensar demasiado, não gosto!
Agora diria a minha amiga Cocker (nome de guerra), “não te faz mal nenhum, a ver se paras um pouco! E engordar também não te fazia mal, não senhora!”
Pois, amiga, estas férias encarregaram-se disso, já lá vão uns quilinhos…parar é que é bem mais complicado!
Bom, vamos lá ver os jogos disto…

4 comentários:

Anónimo disse...

Estando eu, aqui, sentada o dia todo (só com umas idas à sala de chuto, as que o vicio obriga), fico a pensar se essa do Cocker será mesmo para mim??!!
Pois, pior do que não fazer nada é não ter nada para fazer, lol! Quantas paciências já fizeste? Minas? Ou encontraste uma Lara Croft perdida no disco rigído?
Vá mexe os dedinhos que já dá para não pensares muito...

Amélia Grimaldi disse...

Amores, façam como eu! Mandem e-mails à Marina Mota a dizer que amaram a Revista..., urgh!

Trureloo,
Amélia

Narizinha disse...

cocker que vai à tosquia, era mesmo para ti!!
E era porreiro ter encontrado uma Lara Croft ali perdida mas não tenho essa sorte...
No fim lá me convenci a trabalhar um pouco... mas muito pouco!
:oP

Amelia, querida, mandei uns quatro ou cinco emails à rapariga mas não ocupou muito tempo, depois tive de passar ao Carlos Cunha e ao João Baião mas mesmo assim ainda deu tempo para uma paciênciazinha! Lol
;oP

mulher a dias disse...

Aproveite, menina! Ai o que eu rezo por um dia assim...