quarta-feira, janeiro 23, 2008


Na minha viagem à Índia, o meu Mp3 avariou. Como não encontrei os papéis da garantia (e esperava-se outra coisa?!?) nem me dei ao trabalho de o pôr a arranjar mas estava a fazer-me falta.
As minhas preciosas horas de almoço na esplanada ao sol passaram a ser em casa em frente ao pc...
Ontem recebi mais uma prendinha de aniversário fantástica (sim, sim já foi há uns dias mas nunca é tarde para receber prendinhas!) - um Ipod!!
Agora posso retomar o "esplanating" em frente ao meu mar com uma musiquinha no ouvido e um livrinho na mão!
Não gosto de ler em casa, não consigo, sou preguiçosa! Mas numa esplanada ao sol e em frente ao mar... hum... a conversa é outra!
Agora vou ali pôr músicas no menino, já venho!

11 comentários:

Anónimo disse...

E que tal começares com a música do Dartacão?? Não te esqueças dos mosqueteiros :o)


Beijos

Anónimo disse...

By the way...ganda som!!!

Jotinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jotinha disse...

E viva a música, a esplanada, o mar os os tempos livres para disfrutar do Ipod!!!!

Beijosssssss em ti, muitossssssss

Maria Manuela disse...

São só miminhos an !!!!

Fatinho de surf lindo, Mp3 todo giro.... sim sra.

É só para quem merece!

Eu se perdesse o meu, acho que andava uns dias apanhada...

G. disse...

Bemmmmm eu nem acredito!!!!
:-)

SOMOS GEMEAS!!!! TAMBEM FAÇO ANOS A 23 DE JANEIRO!!!! lol

PARABENS !! que contes com muitos!!!

ha mt tempo k nao vinha aki e pumba dou com esta feliz coincidencia! lol

IPOD hummm eu apenas recebi coisas simples tipo almofadinha em forma de tartaruga, ou um pijama ou dois bolos E MUITOS AMIGOS VERDADEIROS ao longo da vida o mais importante!

beijos
TUDO DE BOM para ti e para os teus
que contes com muitos pela frente e com muitos IPODs lol

G.

G. disse...

Posso sugerir a musica da abelha maia???

lol eu tenho no meu mp3 sobio podem rir no problem

bj

t. disse...

Music, Music , Music!
The best we can have!

Narizinha disse...

cumpli... hum... essa música diz-me qualquer coisa!! Eheheh Spooookkkkiiieeeee!
:oP

baby blue eyes, eheheh também gosto sim senhora!
:o)

jotinha, viva!!
Beijossss muitossss
Saudades...
:oP

m&m, não sei se mereço mas que gostei, gostei!!
Já tinha saudades de andar com a minha música no bolso!
:o)

G., bom... eu recebi o Ipod a 23 mas eu fiz anos a 14... mas podemos ser gémeas na mesma!! Eheheh
Parabéns para ti também!!
:o)

t., aí está uma grande verdade!
:o)

Beijos

margarida disse...

http://www.margaridavaqueiro.blogspot.com/

G. disse...

ops!!! Assim se arranjam confusões!!!!
lol
ora essa se nao nasceste a 23 de janeiro nao podemos ser gemeas lol

Bjs
G.