sábado, dezembro 29, 2007

Nada como uns diazitos fora para arejar!

O Natal foi engraçado, para variar este ano a minha mãe não amuou, tudo correu bem e aos sete anos de idade, o meu sobrinho descobriu a verdade sobre o Pai Natal!
Na quarta-feira, fui ao Porto com a namorada e a "mamã", dois dias fora fazem sempre bem!
Chegámos tarde e cheias de fome. Nenhuma de nós se entende muito bem nesta cidade, portanto, foi um fartote de rir, descobrir os restaurantes e bares!
Na primeira noite, a namorada queria ir jantar a um restaurante específico, então achava melhor apanhar o metro (sabe-se lá para onde!!) mas conseguimos fazê-la mudar de ideias e ir a pé até à Ribeira, onde descobrimos um restaurante fantástico.
Estava um frio de rachar por isso apanhámos um táxi para ir ao Lusitano, onde acabamos por descobrir o tal restaurante onde a namorada queria ir (e de metro!), que era a apenas um quarteirão do nosso hotel!! Grande viagem de metro que íamos fazer!!
No Lusitano a coisa não correu muito bem, era noite de fado... eu ODEIO fado e para além disso, o vodka deles é intragável... nem consegui acabar a bebida. Fomos directas para o Boys´r us.
Apesar de estar cheio de homens, divertimo-nos à brava, o show é que...er.... pois... deixa um pouco a desejar...
Lá fomos embora, já meio bebidas e um pouco perdidas na direcção do hotel. Apanhámos um táxi!
Quando dissemos o nome da rua pretendida, o senhor ficou a olhar para nós com cara esquisita mas arrancou. Bom... posso dizer que, além da tarifa normal pagámos 30 cent de táxi!! Nem deu para aquecer o banco do carro!!
Afinal o nosso hotel era perto de tudo e nós não sabíamos!!
No dia seguinte andámos a passear durante o dia e à noite fomos jantar fora com a minha amiga Jotinha! Que saudades tinha tuas amiga!!
Fomos a um indiano fantástico, onde até dá gosto ir à casa de banho!!
À noite fomos tentar de novo o Lusitano mas estava fraquito, com pouca gente, então fomos procurar o Moinho...
Não encontrámos à primeira mas lá demos com aquilo... estava vazio e a música deixou muito a desejar...
Só depois do show é que animou um pouco mas nós parecíamos verdadeiras ETs ali dentro, fomos embora para o hotel.
Sexta-feira foi dia de regresso a casa. A viagem só por si valeu a pena, estar fora de Lisboa uns dias sabe bem e ver a Jotinha, mesmo que tenha sido por pouco tempo, foi muito bom!
Agora aproxima-se a passagem de ano, nada como um fim-de-semana para preparar o espírito, o físico e o estômago!
Desejo umas excelentes entradas a tod@s !
Feliz 2008
:oP

3 comentários:

Jotinha disse...

Sem dúvida que foi muito pouco tempo mas o que foi "valeu" mesmo! Gostei muito da vossa companhia...pena a Teki ter ficado por casa mas para a próxima ela vai! Queremos ter-vos por cá sempre que possam mas definitivamente com mais tempo!

Beijossss muitosss para ti namorada (que se orienta muito bem no Porto) e mamã.
Até para o ano querida Narizinha !

Anónimo disse...

Lol, já vos estou a imaginar no Porto :P
Os antros ficam todos pertos uns dos outros tendo ainda em conta q tudo gira à vota dos aliados e clérigos.
Foi pena n teres curtido mt o lusitano(pq dentro do q há),é dos sitios melhorzinhos e q tem uma boa decoração. Bem, mas confesso q no porto falta uma MariaPorto ;)

Desejo-vos tb uma boa passagem de ano.

_Beijo

Anónimo disse...

Desculpa a invasão… revi-me nessas aventuras do porto. Aconteceu-me sempre o mesmo... Abrir a janela da pensão e ver que o Café Central onde tinha estado antes era mesmo ali e os meus pés estavam que pareciam ter andado quilómetros...