quinta-feira, novembro 29, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Escreve. Seja uma carta, um diário ou umas notas enquanto falas ao telefone, mas escreve. Procura desnudar a tua alma por escrito, ainda que ninguém leia; ou, o que é pior, que alguém acabe lendo o que não querias. O simples acto de escrever ajuda-nos a organizar o pensamento e a ver com mais clareza o que nos rodeia. Um papel e uma caneta fazem milagres, curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem a esperança perdida. As palavras têm poder."
5 comentários:
Olá narizinha... queria ouvir o video, mas não consigo ouvir o som do post. Ouve-se a musica do blog... que por acaso adoro. Há alguma forma de ouvir só o som do video?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Eheheheh minerva, há sim... ehehehe basta clicar no pause da música!
Onde diz, Nariz Cantante, por baixo está a música e tem lá um "botanito" de play e pause!
Beijos
:o)
baby blue eyes, agora entende-se porque acham eles que são o país mais poderoso do mundo! Nem sabem que existem mais!!
E não acredito que a "jovem" tenha ficado esclarecida, na volta pensa que por estes lados não existem países mas sim gente com muita fome que farta-se de comer peru!!
Ora aí está, a burrice sempre dá felicidade! Só vem confirmar o que eu já sabia! A menina pouco instruida e "muito loira" tem a felicidade estampada no rosto..e ainda por cima tem "uma estrelinha da sorte" que lhe dá sucesso. Não é quase sempre assim?
É realmente assustador, mas ao mesmo tempo hilariante (sempre fui terrível a rir com as "desgraças" alheias....)!
E adorei esta tua frase "...na volta pensa que por estes lados não existem países mas sim gente com muita fome que se farta de comer peru!!", pois também foi algo em que pensei ao ver o vídeo e que me fez desmanchar a rir! :))
Beijos
Enviar um comentário