Nada como um fim-de-semana em grande para repor energias e caminhar de volta ao mundo!!
Sexta-feira, a festa foi animada.
Sempre em excelente companhia, andei de um lado para o outro (para variar!), a saltar, dançar, beber e conversar!
Claro que o branco atrai nódoas e como tal, levei um banhinho de cerveja que só visto!(bah... odeio cerveja, podia ter sido vodka, sempre cheira melhor e não deixava marca!).
O facto de ser bar aberto de cerveja fez com que as "crianças" presentes que não sabem beber, deixassem os bares mais libertos por volta das quatro da manhã, até lá, era muito complicado chegar ao bar mas como estou sempre na "descontra" não me fez confusão mas sei de pessoas que não acharam muita piada! Definitivamente as festas no ISA têm outro encanto... venham mais!
E claro, o brinde fantástico com a minha amiga Jotinha não podia falhar!
Como boa "pulga" que sou, só parei quando a festa acabou, por volta das seis... a fome era tanta que fiz as minhas amigas irem comigo ao "Barbas" na 24 de Julho, onde existem os melhores hambúrgueres de Lisboa!
No sábado a minha sobrinha, a minha princesa fez anos, portanto não dormi praticamente nada e lá fui almoçar a casa do meu irmão.
Ainda meia com os copos não me fez confusão entrar lá, com a casa cheia, foi uma animação pegada!
Esta semana que passou foi muito complicada e fiz algo que não devia, voltar a fumar...Mas sempre decidida a não continuar, ou seja, Domingo seria o último dia e como a namorada quer deixar de fumar, decidimos as duas fumar até Domingo.
Como não foi um regresso ao vício, não contei aos meus pais, então no almoço foi um fugir feita adolescente a esconder os cigarros e o meu irmão a gozar comigo!
Depois do almoço tinha viagem marcada para o sul com a namorada onde já estavam pessoas amigas à nossa espera, entre elas a minha melhor amiga, com quem me divirto como ninguém.
Tínhamos combinado as duas à última da hora ir para longe de tudo e de todos e fazer uma das nossas noitadas, aproveitámos e convidámos mais umas quantas pessoas que iriam compor o ramalhete!
Já chegámos à hora de jantar, resolvemos comer mexicano e começar com margaritas, entretanto junta-se a mãe da minha namorada ao grupo, que também não sabia que andávamos a fumar, portanto foi a gozação pegada do pessoal connosco, a fumar para cima de nós e a atirar bocas ao ar...
Entretanto peço a chave do carro à minha amiga, para "ir buscar o telemóvel esquecido no carro", peguei discretamente num cigarro e lá vou eu. Quando me levanto já nem sabia onde estava o carro! Escondi-me atrás de outro a fumar um cigarrinho e a mandar sms à namorada a gozar com ela que falava furiosamente com a mãe!!
Depois do jantar a discussão instalou-se. A questão era saber que casa de Strip seria melhor para ir naquela noite, ao que eu com um tom decidido digo que só íamos se a mãe da namorada também fosse! (A namorada olhou-me com uns olhos de morte mas não me deixei intimidar!!)Decidimos ir ao casino em vez do Strip... (contra minha vontade!).
Cada pessoa foi para a sua máquina, já não acho piada nenhuma, antes tinha graça puxar o manípulo e ouvir o barulho das moeditas a cair... agora é tanto botão que uma pessoa fica baralhada, apanhei uma valente seca porque o jogo nunca mais acabava e claro, não ganhei nada!
Para continuar a noite deprimente nada como ir assistir a um show de travecas tipo "lugar às novas" (aqui já não consegui convencer a mãe da namorada... fica para a próxima!) onde uma delas parecia ter saído directamente do caixão mumificada... foi um fartote de rir e mais, era noite de sorteio e o vencedor ganhou... ganhou... uma escova de dentes eléctricaaaaaa!!!! (É só ideias... só ideias....)
Para acabar a noite em beleza, fomos a uma discoteca hetero... agora entendo porque gay quer dizer alegre!!
Já não ia a uma discoteca hetero há anos... já me lembro porquê!
Bom... se não podes lutar contra eles, junta-te... e assim fiz, eu e a minha amiga porque o resto encostou à box bem cedo.
Há imenso tempo que não me ria tanto, de ficar com dores nos maxilares e na barriga.
Passámos o tempo todo a imitar os cromos que dançavam (ou tentavam) no meio da pista e era com cada um que só visto!
Não sei como não levamos uma tareia!
Quando nos juntamos as duas é a perdição... como os marretas!!
Tivemos de vir embora porque o resto do pessoal já estava de rastos mas tenho a sensação que ficaríamos até amanhecer (e não dormimos nada na noite anterior, ao contrário do resto do grupo!!)
Realmente estávamos as duas a precisar de uma noitada destas...
O Domingo foi muito bem passado, entre almoço e jantar com snooker e setas e uma sesta pelo meio e o regresso a casa com a namorada a fazer planos para o futuro!
Fez-me um bem tremendo, finalmente começo a levantar a cabeça e caminhar em frente com passo firme.
8 comentários:
Oi foucinho,
que bela "redacção"!!!!
O título deveria ser : "o meu fim de semana". Nós na nossa classe estamos ainda no " Outono, que bela época do ano!"...a chuva começou, a escola abriu e blablabla!!!!
Agora ao sério, "para a frente é que é a vida" como diz a minha sogra.
Gosto de te ler assim, cheia e saltitante!
bjkas
PS a mãe da namorada no strip????
"lallalallalala"
Viva a Lesboa,as irrequietas e a AMIZADE !
VIVA O BARBAS E JÁ AGORA OS CASAMENTOS !!
Brinde? Sim...Bjs e muitossss
Passo firme... Gosto da expressão, muito até!
Mas dita por ti, só imagino esse passo de chinelos com essas meias fantásticas que tens nas fotos aí ao lado...
Ainda bem que estás de volta! "Pulga"???
Grande fds, também quero...
Bemmm que testamento!!levei 2h para o ler, mas n constava lá o meu nome, bahhh
É bom "ver-te" assim...(uma pulga) cheia de energia e força ;)
Ora que bom, já tenho a quem cravar quando estiver na fase do deixar de fumar....
No more comments!
De resto, sim, invejo um fds (que pode ser tanta coisa...) bem gozado!!
Beijocas
Isso foi tudo verdade, ou foi uma cópia de um filme do nosso Pedroca Almodovar? Sim senhora, digno de uma "Chona"! Parabéns!
Trureloo,
Amélia
Viz, a mãe da namorada no strip? Foi ela quem deu a ideia!!!
;o)
jotinha, vivaaaaaaaaaaa!!!
Os nossos brindes... sabem tão bem...
Beijos e muitosssss
;o)
ar, próxima Lesboa vou de chinelinho e meia a caminhar de passo firme, que tal? Eheheh
;o)
scar, esqueci-me de referir a mancha negra que andava por lá... ehehehe
;o)
inha, queres deixar de fumar? Fala comigo! Eheheh
Salta daí, pega na tua "gaja" (esposa não, credo!!) e toca de ir passear...
;oP
amelia, não me digas que conheces a traveca mumificada!!!
É que para além de múmia, parecia a estrela do Pedro Almodóvar!!!
Põe-me umas plumas em cima e vais ver a "chona" que há em mim!!
;o)
Narizinha, para mim a saudade é a palavra mais bonita que possamos dizer e a mais dorida de todas, mas poderei dizer-te que já tenho saudades do nosso fim-de-semana.
Adorei, beijinhos e saudades
Enviar um comentário