domingo, outubro 07, 2007

Fim-de-semana non stop


Um fim-de-semana prolongado sabe sempre bem e como de maneira alguma pude ir para fora nada como ir para a borga os três dias que é para ter a certeza que começo a semana completamente estoirada!!

Quinta-feira o jantar foi em casa da namorada. A animação do jantar foi quando a namorada conseguiu por a mesa a arder!! (muito prendada a minha menina, era para termos todas a certeza que a carne vinha bem passada, ninguém a compreende!!)

Depois fomos dar um pezinho de dança ao Maria Lisboa. Há imenso tempo que não dormia tanto como nessa noite, ou melhor dia... acordei às quatro da tarde (quando terá sido a última vez que isto aconteceu...) e soube-me tão bem...

Eu e a namorada andámos a pastar em casa as poucas horas de luz que restavam (mais uma coisa que já não me lembrava que era possível!) e à noite, outro jantar, desta vez fora, com um grupo de mulheres, uma despedida de solteira portanto! A noiva saiu à sorte! Foi um jantar bem animado.

Acabei a noite de novo no Maria Lisboa, já com um copito a mais e a falar demais também!!

Cheguei a casa por volta das sete da manhã e a pensar que ia dormir como a noite anterior... eram nove já tinha o cérebro a funcionar... este tipo, o subconsciente é tramado, bolas...

Sábado foi dia de jantar fora, não sei se fiquei traumatizada com a mesa da sala a arder mas a verdade é que depois de quinta, os jantares passaram a ser fora!! Comecei logo com vinho ao jantar, o que normalmente não acontece porque sei que a noite é longa e não gosto de fazer misturas, já saí fresca do restaurante a simular um striptease! A noite prometia!!

O bairro estava cheio e animado, entre um copo aqui e ali, estar com pessoas que não via já há algum tempo, lá fomos de novo para a disco e aqui tudo começou a ser alucinante...

Quando bebo um copo a mais, é raro dar para o torto, ou seja, a animação é certa, o riso predomina e não consigo parar quieta mais do que dois minutos mas para algumas pessoas a coisa corre mal e ontem, não sei o que aconteceu, para além de achar que não havia uma única pessoa sóbria lá dentro (estou a falar de clientes...) estava tudo virado do avesso!

Entre trocas de casais, discussões matrimoniais, gritarias, ameaços, choradeiras, gente que não sabe estar, uma verdadeira novela mexicana em horário nobre!!

Parecia eu estar num mundo à parte, dançando e rindo... até eu, que não meto com ninguém ainda levei um ameaço de dedo apontado, estilo, vem lá fora que conversamos!!
Devia ser da lua...

Só visto!

Mas garanto, diverti-me como há muito não me divertia!

E agora as festas vão começar, isso sim!! Vamos a elas!!

7 comentários:

Inha disse...

Focinha,
1- Não entendo o que a srª da foto tem na mão..estou confusa!!
2-Uma fogueira à mesa anima sempre as convivas e aquece o ambiente...ideia a considerar para todos os jantares de Inverno.
3-Por este andar vens fazer-me companhia nas termas ainda mais cedo do que pensava. Espero que sem olhos negros que os bifes estão caros!! E não vale trazeres as 500 latas de coca-cola..eheheheh
Beijocas grandes e DESCANSA!!!!!

Sweet Porcupine disse...

Bem......que grande farra!!!!

Ha individuais baratuxos no IKEA!!!
:D:D:D:D:D

Beijinhos ouriçados

Narizinha disse...

Inha,
1- não fiques, é mesmo isso que estás a pensar!!
2- animação foi o que não faltou! Não era preciso ficar assim tão quente!!
3-Hum, vou fazer-te companhia para as termas? Epá que excelente notícia!! Posso levar pelo menos 10 latitas? E uma garrafita de vinho?
Beijos

sweet porcupine, a toalha nem ficou tão mal como pensei mas comprinhas são sempre comprinhas!!
:oP

Inha disse...

...a excelente notícia é pelas termas ou pela companhia?? ;o)
Ok, ok as 10 latitas são para o primeiro dia, depois estás a pão e água!! O vinhito é para mim que sou mais velha, logo mais exigente e requintada!! lol.

Anónimo disse...

Txii, basta ausentar-me o fds da zona que isto vira um caos 8-)

(só inveja, só inveja :P )

indigo des urtigues disse...

Loool parece que andaste num farwest!8-)

Faltou a presença de pessoas com classe, né scar? :P

Narizinha disse...

Inha, hum... deixa-me pensar... er... pois... se não me dás um pouco de vinho é só pelas termas!! (essa do ser mais velha, logo mais exigente e requintada é que vais ter de me explicar!)
:oP

scar, um caos?? Foi fantástico! Diverti-me imenso!
:oP

indigo, foi da lua, de certeza, estava tudo virado do avesso, eu como sou do contra estava super bem disposta!
:oP

Beijos