quarta-feira, outubro 17, 2007


Como alguém me disse ontem, "estou quase pronta para outra"!!
Ainda sinto os pés mas já consigo andar, pular, saltar e muito mais!!
Ando sem tempo para postar.
Tenho tido mais trabalho do que o normal, o meu pai foi à faca ontem e foi uma correria de cá para lá, de lá para cá, entra não entra, já terminou, ainda não, vamos jantar para fazer tempo, bolas, chegámos tarde... enfim...
Mas correu tudo bem é o que interessa.
A namorada está longe por isso estou a aproveitar para pôr o trabalho em dia.
Aguardo ansiosamente pelo FIM-DE-SEMANA!!
(Bolas, ainda é quarta...)

7 comentários:

indigo des urtigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
indigo des urtigues disse...

Também eu já só penso no fim de semana! ehehe

Anónimo disse...

Hora da parvoeira:
1- Sentes os pés..felizmente!! Imagina o contrário?!
2 - Pai a ir à faca..mas, é talhante? Encontrou a faca ou foi a faca que o encontrou a ele?
..ainda bem que tudo acabou em bem (fora de brincadeiras e muito a sério!!).
3 - Namorada fora..trabalho em dia...esta nem me atrevo a comentar!!!
4 - Ainda é 4ª, que sorte, senão já estaria de novo em "coma"!!

Narizinha disse...

indigo, que venha ele!! :oP

já adivinhei, não foi difícil!:
1- Teria de fazer muitas vezes o pino!
2- Foi a faca que andou feito uma doida atrás dele e como a idade não perdoa apanhou-o!
3- Hum... querem ver que tenho de explicar que não, não trabalho na disco e não, não sou "prestadora" de serviços sexuais/sociais!!
4- Essa ressaca foi violenta, estou a ver... tens de mudar de bebida, eu cá só tive uma dorzita nos pés, ressacas não as vejo!
;oP

neva disse...

bjs grandes :)

Anónimo disse...

Hoje já é 5ªfeira, como vês passa rápido :o)

beijos grandes e força miúda

Dharma disse...

Hoje já é sexta-feira... Também eu,todas as semanas anseio pelo fim de semana. Longe do trabalho, longe dos colegas, longe das responsabilidades... E perto do meu Amor! Porque o que importa para a nossa felicidade é quem nos ama e quem amamos! ;-)
Um beijo e...
BOM FIM DE SEMANA!