domingo, julho 22, 2007

Os Domingos são dias tão estúpidos...


Depois de uma noitada no Maria Lisboa, cheguei a casa já era de dia e acordei ao meio-dia e meia sem conseguir dormir mais...

Vim para o pc da namorada (sim, ainda não tenho o meu bicho), navegar um pouco na net, tentei dormir no sofá mas sem sucesso, espreitei a tv, sem nada de jeito a dar e sonhei acordada... há coisas que estão tão fora do nosso alcance que só mesmo em sonho!!

Por volta das quatro achei que seria altura de acordar a namorada, voltei para o sofá enquanto a namorada ia acordando com o café.

Uma horita depois, já com banhos tomados, saímos para ir comer qualquer coisa. Ao Domingo é sagrado - hambúrgueres!

Voltámos de seguida para casa, para o sofá, para o pc e para a tv.

Tentei postar mas ando com a cabeça a andar mais rápido que as mãos por isso está a ser uma tarefa difícil.

A namorada foi para o chão da sala trabalhar (não vamos questionar os métodos de trabalho de ninguém ok?!?) e eu estou deitada no sofá, com o pc ao colo, com um olho no "Mentes Criminosas", o outro no pc e a mente longe... bem longe...

Se há dias estúpidos, são os Domingos...

3 comentários:

canela disse...

É certo isso. Detesto Domingos. Mas um olho no "mentes criminosas" e atua mente a vadiar...ai amiga! Parece perigoso...ehehehe
Beijo enorme***

Sweet Porcupine disse...

Ai os domingos, os domingos....
e se estiver de chuva então.....
beijinhos ouriçados e boa semana!

G. disse...

Para ser sincera convosco
o dia mais estupido é a SEGUNDA FEIRA!

Desculpem, para mim é o dia que tenho que ver novamente a cara do Boss, e oh meu Deus ninguém merece tamanho castigo!

Acreditem minhas amigas, mil, milhões, trilhões de Domingos aborrecidos como os teus narizinha, valem mais do que as minhas SEGUNDAS FEIRAS!
:-)

Beijos
G.