terça-feira, julho 24, 2007

Grrrrr

Há aqui qualquer coisa que não está a bater certo...
Ok, ok, nunca fui muito certa da cabeça mas não sendo isso novidade porquê esta ansiedade toda?
Estava a fazer parte da mala, a minha cama está atolada de coisas para meter, pôr, colocar, penetrar e enfiar (private joke!) na mochila, não tarda nada vou dormir para o sofá, o meu coração ia batendo cada vez mais forte, suspirava, deixei de conseguir decidir as coisas, tive de me sentar e parar um pouco... (bolas que a minha psicóloga privada está a dormir não tenho coragem de a acordar... another private joke...)
Normalmente quando me sinto assim, pego no carro e vou dar uma volta, para sul ou norte, não interessa, apenas vou...
E fui...
Esta ansiedade toda não é por causa da viagem em si, estou desejosa de a fazer, é por quem fica...
Em nenhuma viagem que fiz, senti isto desta forma tão intensa, tenho a sensação que algo vai mudar, não sei se para bom, se para mau mas sinto...
Aviso já se é para me fazer uma surpresa pode ser um Audi TT ok??
Pronto, está bem, fico-me pela XT660R! :oP
Uma bicicleta?
Uma camisolinha vá...
Um copo de água e um guardanapo (palitos não!) sff que eu não gosto de surpresas!!

E talvez por não gostar de surpresas esteja assim tão ansiosa...
O facto de ter imposto a mim mesma não sair de Portugal sem dizer o que sinto às pessoas também me deixa nervosa.
Acho que em toda a minha vida disse uma vez aos meus pais e ao meu irmão que os amava... no funeral do meu outro irmão...
Bolas, como custa...
E os amigos? Tirando a minha "mamã", que em noites de bebedeira (só assim também!) lhe digo que a adoro, pouco ou nada me ouvem dizer o que merecem, que os adoro...
Em tempos, em conversa de sms com uma amiga de longa data, mandou-me uma mensagem que dizia:
"Sabes que há pessoas que gostam de ti?"
Ao que respondo:
"Uns dizem que sim, outros dizem que não, outros nunca o disseram..."
(ela fazia parte desta última.)
A mensagem seguinte dela:
"GOSTO MUITO DE TI"
Eu não tive coragem de lhe dizer que a adoro... e era por mensagem que é bem mais fácil...
Mas esta semana vou rectificar isso, já telefonei para marcar um café.
Agora, que já conduzi, já postei, vou continuar a fazer a mala...

16 comentários:

neva disse...

realmente devemos dizer a todas as pessoas q amamos ou que gostamos delas todas as vezes que nos vier à cabeça nunca se sabe

Sweet Porcupine disse...

És uma pessoa adorável!
Vai correr tudo bem!
Beijinhos ouriçados.

Narizinha disse...

neva, pois... nunca se sabe... já aprendi a lição...

sweet porcupine, sou? Conheces-me?!? Será que sou? Não sei se concordo muito...
Mas espero sinceramente que corra bem!
;o)
Beijos

canela disse...

Eu nunca deixei nem deixarei de dizer que te ADORO!
Beijos**
P.S.Durante imenso tempo tive essa dificuldade de dizer amo-te a quem amo... vence-la não é fácil...mas compensa imenso. Só somos humanos. É a moção que nos diferencia. E tu já o dizes de tanta forma... Força amiga!

canela disse...

Errata "moção" é Emoção

Inha disse...

Só para te passar a mão pelo pêlo e te afagar o "ego" e só por isso..., transcrevo aqui uma conversa privada tida com quem imaginas e sobre quem imaginas:
"...sabes não sei a razão mas gosto bastante da X e da Y..há qualquer coisa nelas que me faz gostar delas..uma é "assim"..e a outra "assado"..são umas queridas!!..".." Pois tens razão, eu tenho o mesmo sentimento...."!
Toma lá! E vai treinando o deitar cá para fora os sentimentos...e não te stresses tanto moça! Que ainda te sai caro..ao preço da gasolina!

Unknown disse...

Damn isso tá ruim! Do Audi TT para o guardanapo em 3 frases (nada mau)...
Tal como a Inha e a Canela venho dar uma mão ao "solta os sentimentos" (não é solta os prisioneiros, se bem que...)!
Também gosto bués de muito de ti!

Boa mala e boa sorte com os cafés!

Narizinha disse...

canela, beijo grande amiga
;o)

inha, o sentimento é mútuo...
;o)

ar, só sou esquisita com a comida, de resto nem por isso! Mil vezes um guardanapo dado com carinho (e com umas palavrinhas escritas!) que um TT desprovido de qualquer sentimento!
;o)
Beijos

Anónimo disse...

Ok todos sofremos desse mal.
Mas nunca é tarde para inverter e começar a demonstrar o nosso amor aos que nos são queridos.

Somos nós os primeiros a complicar o que é simples.

Faz uma boa viagem e descomplica...

Narizinha disse...

kali, falar é tão mais fácil do que executar... mas tens toda a razão!

Anónimo disse...

Fala,amor,falar é libertador!!! Vais ver que depois tomas o gosto e não queres outra coisa!!!
Eu por causa disso chamo amor a toda a gente... podes começar a treinar assim...
Bjs e Boa Viagem
Mi

G. disse...

É só para te dizer QUE GOSTO MUITO DE TI!

Vês é fácil de dizer quando sai cá de dentro!

És boa pessoa! Amiga do teu amigo!
Dás a mão a quem precisa!

Por isso relaxa! Vai coorrer tudo bem! A viagem! As tuas revelações de Afectos ! :-)

Beijos
G.

Anónimo disse...

Não mecanizes...simplifica...deixa-te levar pelos momentos...vais ver que sem dares por isso tornar-se-á espontaneo...

Até!

Anónimo disse...

Ops!!!O anónimo é Kali!

Açucena disse...

Entendo-te perfeitamente! E há pessoas a quem me sai espontâneamente, outras não, mas nem por isso gosto menos delas...
Um efeito bastante positivos (além dos outros mil) que a minha cara metade teve em mim foi o sentimento de à vontade e felicidade quando se diz, e se ouve, um amo-te, um adoro-te ou um gosto de ti...

Miss Shirley B. disse...

Olha, agora só por causa dessa: EU TAMBÉM GOSTO MUITO DE TIIIIIIII!!!!