terça-feira, julho 17, 2007

Fazendo listas...


Lista de compras a fazer ainda...

Lista de coisas para levar (carregador telemóvel, carregador de pilhas, máquina fotográfica, capa subaquática para a mesma, mp3, carregador mp3, bolas este ainda tenho de comprar - lista errada, risca!!)

Lista de roupa para levar...

Lista de "Kit não me chateies", ok este eu explico.

Em todas as viagens há sempre momentos aborrecidos onde desejo estar sozinha sem ninguém por perto a conversar, para estes momentos existe um kit, denominado de não me chateies, que pode incluir diversas coisas, como livros, palavras cruzadas (em português que é para não esquecer a língua!), gameboy, cartas, etc.

Lista de moradas e emails (eu não sei a minha própria morada...)

Lista da papelada que é preciso tirar fotocópia, como o passaporte.

Não esquecer - banco - Travelers Cheques.

Bolas, que canseira...

:o)

7 comentários:

Sweet Porcupine disse...

Olá narizinha,
risota risota!!!
Não esquecer dos protectores solares, batom de cieiro .... que são coisas que eu esqueço-me sempre!
Esses nervos estão mesmo á flôr da pele heim??
Beijinhos ouriçados.

t. disse...

Gostei do Kit "não me chateies", acho q tb o vou levar de férias :-)

Unknown disse...

Meu Deus, tanta coisa para fazer!!!
O que vale é que depois entras em férias :p

canela disse...

Quem me dera panhar uma canseira dessas:))
Beijo**

scarface disse...

Bolachinhas, tb n?! hummm :P

As vossas vizinhas disse...

Agora é que é!! :o) ehehehe

Focinho, não te esqueças das 4 latas de "whiskas", pois restos não são alimento completo. Podes tb levar uma ração seca, conserva-se bem e é ainda mais completa e nutritiva do que as pastas das latas! A bolinha do guizo tb não pode faltar! E já agora o tapete afia unhas, 37 dias com elas a crescer..nem quero imaginar..não haverá banco do avião que resista!!
Das tuas sempre atentas (não tens que agradecer..) Vizinhas.

Narizinha disse...

sweet porcupine, desses não esqueço eu!
;o)
Bjs

t., acredita que é fabuloso!
;oP
Bjs

ar, com tanta coisa para fazer não sei se terei tempo para férias!! Eheheh
;oP
Bjs

canela, pega numa caneta, num bloco e desata a escrever!!!
:oP
Bjs

scar, isso não pode faltar nem por nada!
;o)
Bjs

vizinhas, ron ron
Eheheheheheh
;oP
Bjs