quarta-feira, julho 11, 2007


Faltam 16 dias...

6 comentários:

Klatuu o embuçado disse...

AVISO!!!!


Este texto - http://dente-de-marfim.blogspot.com/2007/07/inveja.html - é PLAGIADO do «Abrupto» de Pacheco Pereira!

A menina Kanoff - CUJO BLOG É TODO PLAGIADO - fingiu apagar o anterior blog - e transferiu tudo!

___
Hi5: http://kanoff.hi5.com/

eu disse...

Também me falta pouco. Boas férias.


D. Galinha

Inha disse...

Para receber o ordenado? Para pagar o empréstimo? a conta da água? do telefone? para ir ao dentista? ;o)

Narizinha disse...

eu, obrigada e igualmente!
:o)

inha... ai a inveja, a inveja... eheheheheh mas terei todo o gosto em explicar-te! :oP
Não é para receber o ordenado, nem pagar contas muito menos ir ao dentista que tenho pavor... é simplesmente para pegar a minha mochila, apanhar aquele avião da foto e durante 37 dias ninguém me pôr a vista em cima! Ir para longe... bem longe...
Está explicado? :oP

Inha disse...

Pronto, fazes de mim uma verdadeira tótó! Não, não é por ires 37 dias de férias (mais os que deves ter em território nacional), não, não é por isso!(imaginem só!!)
É mesmo pelas explicações e detalhadas! Mas o que farás tu 37 dias dentro daquele (da foto) avião?

Narizinha disse...

inha, no avião serão apenas 2, os restantes 35 dias serão de passeio... (é preciso explicar tudo!!!)