domingo, julho 08, 2007

E não é que meteu água mesmo?


Esta festa na Maria foi, sem dúvida, muito boa!

A música fantástica, do princípio ao fim, as pessoas super bem dispostas, gente gira (lá estava a morena... um pouco naífe para o meu gosto mas gira sim!) e a piscina com muita água!!!

No ínício da noite, já com a casa composta, estava toda a gente com receio de tocar na água. Com o calor da noite (e muitos copos à mistura) já toda a gente molhava toda a gente, pegava-se ao colo para atirar para dentro da piscina... eu tentei escapar pelo menos ao mergulho mas não consegui...

A namorada, escapou ilesa, foi esperta (e uma querida, nem tenho palavras para descrever as suas atitudes), primeiro saiu de fininho, veio a casa e trouxe-me duas mudas de roupa para ter a certeza que sairia quentinha da discoteca, (já não se fazem namoradas destas...) depois foi para a parte de cima gozar o prato!!

No ínício da noite, andei com uma amiga a ver o número de algumas pessoas para votar nelas... foi um fartote de rir! Ainda votei em duas "sereias" que por ali andavam...

No final das contas das sete, duas também levaram o meu voto por isso acabei por ficar contente, já que andava triste por Angkor Wat não ter ganho nas maravilhas do mundo...

Venham mais festas!! São um sucesso garantido!

18 comentários:

scarface disse...

Quem é q tentou a pegar ao colo?
:-0 8-)

Narizinha disse...

Eu fui ao banho mas acreditas que não sei quem me atirou?? :o)

Anónimo disse...

LOL

O que me ri ontem... ainda saí molhada, mas não cheguei ao teu estado!! Sorte mesmo ter uma namorada assim... se não lá vinha constipação, e isso ela também não queria, hehehe!!
Ela é que sabe!! ;)

Beijos às duas!! :))

scarface disse...

bem, mas agora comentado acerca da festa, tirando aquela parte de alguém ter sido atirado ao colo p piscina... 8-) , foi uma noite gira, bem divertida, com mta cor e mta mta água!! Weeeeeee =D
Agora a parte de eleger as maravilhas de saias é q n vi nada :s ...até tinha lá uma interessante 8-) ...mas n podia chegar perto, pq era sua camarada 8-) então fiquei apanhar tubarões (já n é mau) ...e a tirar bolas lá p cima =D .. o pior é q acertava em tudo, menos onde devia, paciência, tb n foi assim tão mal, houve tb alguém (q n sei quem foi 8-) )q começou a falar com a suposta "namorada" ,que na verdade era uma estranha :$ (deve ter sido na altura q se escapou p ir buscar roupa extra), é o q faz ter as pestanas encharcadas,tss tss.
(se calhar até já dava jeito resumir isto :P)
O que eu quero é festas q metam água!

Narizinha disse...

boo, realmente pingava por todo o lado!! Ehehehe
:o)

scar, não percebi nada... "falar com a suposta "namorada" ,que na verdade era uma estranha :$" ???? Tens de me explicar essa!!

As vossas vizinhas disse...

Focinho,
Como recuerdo da noite tenho as sandálias quase podres..não sei se terão recuperação, ainda não me dei ao trabalho de as analisar e limpar! Nem tenho tempo para tal agora, estou a tentar ter 5 minutos de lucidez para trabalhar..esta Maria começa a dar cabo da minha performance laboral, aiiaiaiaia!!! As festas deveriam ser às sextas, já não tenho body que aguente tanto! (ao contrário de alguns focinhitos bem húmidos....)
Bjos
Inha

Narizinha disse...

Inha, os meus ténis caminham no mesmo sentido que as tuas sandálias!! Espreitei de longe e ainda não tive coragem para chegar perto!! Eheheh
A Maria anda a dar cabo de muita coisa!! :oP
Focinhos húmidos? Húmidos? Tão querida!! Querias dizer completamente ensopados não?
:oP

Anónimo disse...

Pois... eu não foi só os sapatos, as calças estavam uma desgraça!!! Ainda fui a umas bombas de gasolina comprar comida antes de ir dormir(isto às 7h30)e as pessoas ficarma a olhar para mim como se eu tivesse andado numa luta na lama. Tinha as calças sujas até aos joelhos! Mas olha, adorei a festa!!! Como sempre foi muito divertido! A boa disposição reinava!!!Gostei muito de dançar contigo narizinha!!! Temos que repetir.
Beijos enormes
Mi

Bandida disse...

:)))))


foi bonita a festa, pá!....
:))))

pois, lama mesmo!


beijos


B.
___________________________

Narizinha disse...

minerva, tu foste até aos joelhos... que sorte!! Eu cá foi um pouquinho mais... só um pouquinho!
Vamos lá dançar!! Para dançar estou cá eu!
:oP
Beijos grandes

bandida, a festa foi giríssima!
Festa na lama? Será a próxima? Eheheh
Beijos

Unknown disse...

Raios da morena, se eu não fosse uma miúda timida, tinha-a enfiado dentro de água... Como é possivel que a rapariga tenha saido sequinha de uma festa lésbica? É algo que me transcende... Enfim!

A festa, como já vem sendo hábito foi de estalo, diverti-me imenso! Também fiquem com os sapatos mal tratados, e o ego ferido, afinal não sou uma maravilha... (E apesar disto diverti-me??? Estou taralhoca de todo).

indigo des urtigues disse...

Ainda bem que eu n fui..seria só pessoal à minha volta pa ver o meu numero! :P LOOOOOOL 8-)

canela disse...

Tá visto...devia ter ido... mergulhos é a minha especialidade(ahahaha)!
beijos***

Anónimo disse...

Bolas, quem era a tal morena fantástica??

Narizinha disse...

AR, já sabes, na próxima festa em que a morena esteja presente, vamos a ela! (sim, sim... deves pensar que eras a única não?!? :oP )

indigo e irias sair de lá uma maravilha!
:o)

canela e não é? Eu estaria ao teu lado, amiga, assim estou certa que entravas!!
:oP

scar, isso é porque a menina anda a faltar às festas... se tivesse ido a mais certamente não colocaria essa questão... :oP

indigo des urtigues disse...

narizinha, quê ia parar à piscina? queria ver quem se atreveria! lol

Narizinha disse...

Eu, indigo, eu atreveria-me a atirar-te para a piscina e aposto que mais umas quantas que por lá andavam iriam ter todo o gosto em ajudar-me!!
:oP

indigo des urtigues disse...

Só deixava isso acontecer, dependendo de quem já estivesse na piscina! :P 8-)ihihi