quinta-feira, julho 19, 2007

E não pára...

Hoje estive a jogar ténis.

Por vezes esqueço-me que já não tenho 20 anos, vou entusiasmando-me cada vez mais e quem jogava comigo ia puxando por mim como se tivesse 15!!

É capaz de ser o único desporto individual que goste, como o nome indica estou sozinha no meu jogo e nos meus pensamentos... E depois de uma noite a rebolar de um lado para o outro sem conseguir dormir, com os pensamentos a saltar feitos loucos, nada como um joguinho de ténis...

E quando a cabeça se entusiasmou?
Fiz uma direita incrível e parti as cordas da raquete!!


Isto está bom hein?

4 comentários:

mock disse...

Concordo...não há nada melhor que um joguinho de ténis para desanuviar um bocado!!

Narizinha disse...

mock, neste caso não desanuviei... estava em pensamentos saltitantes, fiz uma direita cruzada que já nem me lembrava que sabia fazer (não jogo há anos...) e tal não foi que parti as cordas!! Acabou-se o jogo, fartei-me de rir e ninguém entendeu porquê!! (também não expliquei claro!!)
Obrigada pela visita!
:oP

Jotinha disse...

ehehehe eu tmabém estive a jogar com a minha Teki e no dia seguinte, uma simples folha de papel parecia que pesava uns 10 kilinhos!
Estou velha !!! :P

Beijosssssss muitossss

Anónimo disse...

Ó mulher! Para quem não dormiu estavas cheia da força!!!
Então que se passa? Ansiedade por ires de férias?! Já experimentaste fazer relaxamento? Contar carneiros? Contar de trás para a frente? Rezar? E uns drunfos? Já tentaste?
Olha espero que consigas dormir, pois é horrivel quando se tem insónias. Se nenhuma das estratégias que te dei funcionar, bebe até caires para o lado...lol... costuma resultar. Espero que não sejam muitas noites, porque podes correr o grave risco de te tornares alcoólica...
Njs
Mi