quinta-feira, junho 14, 2007

E a resposta certa é:



"d) Andaste literalmente à luta, no meio do chão da sala, com a anfitriã da casa por um pedacinho de chocolate."

Mas ao contrário de algumas pessoas que pensam que foi por gulodice, foi exactamente ao contrário!!
O jantar em casa de umas amigas foi muito engraçado, desde o início até ao fim (chegámos a casa às 9h30 da manhã!!)
A meio do jantar uma das anfitriãs trouxe chocolates para a mesa e insistiu para que comesse um...
Aqui começa a história!
A amiga depois de insistir, sem surtir grandes efeitos, passou para a ameaça e abriu um chocolate para me esfregar na cara!
Como não estava a conseguir ia tentando apanhar-me de surpresa mas sem grande sucesso, entretanto a sua namorada (sim, sim, não me esqueço!!), levanta-se sorrateiramente, finge que vai ver qualquer coisa atrás de mim e tenta enfiar-me um chocolate na boca. Tive de me levantar, passei ao estado de alerta máximo do estilo não confiar em ninguém!!
Nisto, a outra levanta-se e vem directa a mim e a luta começou no meio da sala...
Foi sofá (branco), tapete (branco), chão, roupas, cabelos, tudo... tudo o que se pudesse imaginar estava coberto de chocolate esmagado!!
Ora uma estava por cima a esfregar chocolate, ora outra fazia o mesmo... eu estava em grande desvantagem.... Primeiro estava de cabelo solto, tendo o cabelo comprido, posso dizer que fartei-me de comer cabelos!! Depois estava de calças de ganga que impedem grandes movimentações e por fim, vencer uma luta à anfitriã da casa não é de bom tom!! Ehehehehe
As nossas namoradas deliciavam-se com o espectáculo pois claro, uma não se cansava de tirar fotografias e a outra atiçava-nos (feitas leoas) com pedaços de chocolate que atirava para o meio do chão!
A risota foi de tal ordem que o me ficou a doer foram mesmo os maxilares de tanto rir...
Foi uma noite giríssima, com grandes planos para espectáculos de luta na lama!! Seríamos um sucesso! Ahahahah
Quando cheguei a casa, já de manhã, enfiei-me na banheira e toda eu tinha chocolate nos mais variados sítios!!
No dia seguinte estávamos cheias de nódoas negras!!

7 comentários:

scarface disse...

Loõoool
Eu lá era pessoa para rejeitar um chocolate. Tu querias mm era colocar desordem naquela pacata (ou não)casa, és terrível!!

Anónimo disse...

Quando for a luta na lama avisa, gostaria de estar presente, e quem sabe, talvez lutar tambem. Vai ser de bikini, topless, ou calças de ganja? Eu voto no topless. (para não haver desculpas da roupa)

Anónimo disse...

AHAHAH

Anónimo disse...

Eram mesmo nódoas negras ou ainda tinhas bocaditos de chocolate?? ehehe

Beijos

canela disse...

De chocolate vestidas! Aí está um bom tema para o festival do chocolate de Óbidos: vestidas de chocolate ou lutas no chocolate...
Bela noite sim senhora!
Beijo :)

Unknown disse...

Desconhecia-te os dotes de Amazona!
Já agora junta-me ao club de fãns para assistir à luta na lama, ou no chocolate... (de certeza que não estvas com os copos?)

Narizinha disse...

scar, eu não fiz nada, vieram para cima de mim, estava quietinha no meu canto!!
:o)

anónima, que de anónima não tem nada!, quando for a luta na lama nós estamos lá!!
:oP

cumpli, pedaços de chocolate foi quando cheguei a casa, as nódoas negras foi no dia seguinte!
:o)

canela, boa idea, luta no chocolate sempre é mais agradável que na lama!!
:o)

ar, garanto-te que não bebi nada!! Mas para essa luta que falas precisaria de muitos copos!! (e mesmo assim teria dúvidas...)
:oP

Beijos