domingo, junho 24, 2007

E mais um fim-de-semana em festa…


Para terminar uma semana de cão, nada como fazer uma festa de arromba… e sexta-feira assim aconteceu… saí do trabalho à 1h30 da manhã, fui buscar a namorada e fomos beber um copo…
Estava mais morta que viva mas o importante era não parar!!
No sábado foi o Pride, como estava longe do palco mal vi as actuações mas para ser sincera também não tinha muita vontade, são sempre a mesma coisa e a apresentação da Patrícia Tavares deixou muito a desejar por isso desliguei-me daquele lado, havia coisas bem mais divertidas perto de mim, como por exemplo um casal de velhotes que estavam ali por engano!
Conforme começaram a perceber que algo não correspondia aos seus padrões normais de vida foram-se afastando (mas não saíram…), é indescritível a cara da senhora!!
Um casal gay que estava ao nosso lado percebeu o incómodo dos velhotes e foram uns queridos em esclarecer quaisquer dúvidas sobre o que ali se passava!!
Começaram aos beijos e a dançar (bem enroladinhos um no outro!)!
O velhote olhava para o lado para ver se havia mais “gente assim”, a sua mulher, com uns óculos graduados que aumentam os olhos cá com uma pinta, bufava!! Mas o engraçado é que não arredaram pé! Só mesmo quando os dois homens pararam de dançar! Foi um momento hilariante, as gargalhadas eram inevitáveis.
A praça começou a encher e eu afastei-me um pouco para o lado, longe da confusão, a namorada foi requisitada para outros afins por isso estava por minha conta naquelas bandas!
A certa altura um amigo pediu-me ajuda para levá-lo a casa, como não estava de carro, fui com ele de táxi e voltei logo de seguida. Estava a entrar no recinto quando três homens abordam-me e perguntam que concerto era!
A reacção foi engraçada porque estavam os três a vir na minha direcção e assim que disse que a festa era gay, recuaram de imediato como se de uma doença se tratasse!!!
Claro que disse logo de seguida que seriam bem-vindos, ninguém lhes faria mal, um deles disse que a música estava muito boa mas não ia entrar ali, então sugeri que ficasse de fora a curtir o som e conforme vou andando vem o outro a perguntar se eu era gay… respondi afirmativamente com a cabeça e fui andando ao que o rapaz me pede para ficar e explicar o porquê… mas tudo me calha a mim… realmente devo andar mesmo com um placa de informações na testa!!
Já por volta das três e tal ouvi dizer que o Maria Lisboa estava muito bom e fui para lá. E estava sim senhora!! Fartei-me de dançar mais uma vez!!
O Maria Lisboa finalmente começa a ficar uma casa composta! Já não era sem tempo!! Agora é para continuar!
Claro está que cheguei a casa às oito e meia da manhã…

15 comentários:

Anónimo disse...

Uffaaa....Bem-haja fim-de-semana de borga amiga!!! É bom saber que te divertiste, e agora toca a descansar :o)

Beijos cúmplices

t. disse...

Podias abrir uma barraquinha de informações .-)
Por estas bandas tb houve mt folia :-)

PMarques disse...

Tive lá! no arraial. So uma horinha, mas estive, fui buscar umas amigas e ainda encontrei mais outra amiga e mais um casal de amigos. O som estava fixe. O ambiente era de paz e alegria. Ainda bem! ;-) Bjokas

indigo des urtigues disse...

Faltei desta vez!

Olha, qd me perguntam isso, respondo mt calmamente e com um sorriso " e tu, porquê q és hetero? qd foi que te assumiste?..." Aì percebem a pergunta descabida que fizeram ;)

Anónimo disse...

Eu não sei não, mas ultimamente os hetero parecem ter uma espécie de atracção estranha por ti... lol... Amiga há pessoas que precisam de ser esclarecidas!
No arraial andei a esclarecer dois policias e há por aí muitas pessoas a precisar de ajuda para pôr as ideias no lugar, como alguns taxistas...lol...lol
Beijos enormes
Mi

scarface disse...

Então e dp levaste ctg para o maria lisboa o tal casalito?
:P

Narizinha disse...

cumpli, faltavas lá tu amiga...
:o)

t., vou pensar no assunto da barraquinha!!
Parece que desse lado a festa também foi muito gira!!
:o)

pmarques, também gostei bastante mas sou sincera, gostei mais do Maria Lisboa...
:o)

indigo, já estou a apontar as tuas deixas para a barraquinha!!
:o)

Minerva, tu nem me fales em taxistas... alguém vai pagar caro pelo que sofremos com um taxista!!
:oP

scar, qual deles? Para o Maria Lisboa fui sozinha... só mais tarde a namorada veio ter comigo!
:o)

canela disse...

Não estive lá. Tu sabes. Andei em retiro.Estou a voltar...
Adoro as tuas histórias!!! ahahah
Beijo

scarface disse...

O tal casal de velhotes, páh

Então e p próximo fds já tens planos? ;)

As vossas vizinhas disse...

mas...não percebo, tu és lésbica? Hips
Viz

neva disse...

ah fui tb à maria lisboa no sábado pela primeira vez, gostei muito do ambiente quero lá voltar hehe

Mar da Lua disse...

Não sei se te perdoo não teres passado pela nossa barraquinha só para nos dares uma narigada, mas enfim...

Narizinha disse...

canela, tu volta mulher já tenho saudades tuas!
;o)

scar, ai o próximo fim-de-semana... há tanta coisa para fazer e tão pouco tempo...
:o)

vizinhas, nãaaa eu?? Essas coisas do demo... credo... lol agora eu... longe de mim!!
:oP

neva, o sábado passado estava muito giro sim!!!
:o)

mar da lua, agora é que me baralhaste!! Onde estava a tua barraquinha? (Para ser sincera eu olhei para uma barraquinha onde me pareceu ver alguém familiar mas não te reconheci! Serias tu?) E eu lá deixaria de te dar uma narigada se soubesse?
:oP

Anónimo disse...

"O Maria Lisboa finalmente começa a ficar uma casa composta! Já não era sem tempo!! Agora é para continuar!"

Sem dúvida, mas se há alguem a quem agradecer parte desse sucesso é a ti que bem tens contribuido com a tua divulgação...! ;)

E já agora parabéns pelo blog...é para mim uma passagem obrigatória!

Narizinha disse...

sweetsoul, obrigada!!
Se puder contribuir para o sucesso de um espaço que gosto, faço-o com todo o gosto! Até porque também é para mim, gosto de lá ir, se estiver composta ainda melhor!!
:o)