quinta-feira, maio 31, 2007


Já estou farta das muletas… estou a dar em doida de não poder conduzir, de não ter a minha independência, de todos os dias ter de explicar o que me aconteceu (mais que uma vez…), dos comentários de pena, gozo, seja do que for, de me perguntarem todos os dias se estou melhor, de não ter posição para dormir e por consequência, bocejar a toda a hora (que é como quem diz que não ando a dormir nada), de tomar comprimidos, de ter a cama cheia de tralha por não conseguir arrumar, do som que as muletas fazem cada vez que me desloco a qualquer sítio, de ter de acordar mais cedo por demorar o dobro do tempo, de estar longe da namorada…

O que vale é que amanhã já é sexta-feira…

14 comentários:

Jotinha disse...

bad day !:(
...amanhã é sexta feira e vais estar muito melhor! (eu tb)
Desculpa se te perguntei hoje (acho q nao) se estavas melhor...beijos e muitosssss

Anónimo disse...

POST A COMMENT ON: NARIZINHA

no comments........senão ela ainda me bate :o)

Miga, força com isso!! As melhoras...

Beijos cúmplices

scarface disse...

e então estás melhorzinha?
8-)

t. disse...

As melhoras ó menina da dança da chuva!

Anónimo disse...

Pois é uma grande seca:S... compreendo-te perfeitamente! Tem calma e o melhor é não pensáres no q não podes fazer mas no q tens ainda acesso!:D Já viste se fossem os dois pézinhos? Pensamento positivo;).
Bjs mts e bom fim-de-semana!

Ka_Ka disse...

( `♥.¸*O*
`♥.¸ )**P*
( `♥.¸***T*
`♥.¸ )****I*
( `♥.¸*****M*
`♥.¸ )**O*
( `♥.¸***
`♥.¸ )***F*
( `♥.¸***I*
`♥.¸ )****M*
( `♥.¸******
`♥.¸ )*D*
( `♥.¸**E*
`♥.¸ )*s*
( `♥. **E*
`♥.¸ )***M*
( `♥.¸****A*
`♥.¸ )*****N*
( `♥.¸******A*
`♥.¸ )*P*
( `♥. **R*
`♥.¸ )***A*
`♥.¸ )*v*
( `♥. **O*
`♥.¸ )***C*
`♥ )****E*

Bjosss!!

Unknown disse...

Está mau isso!!! Deixa lá apesar de tudo está aí o fim-de-semana! Hold on...

Narizinha disse...

jotinha, hum... não sei se desculpo... talvez com um brinde!! :oP

cumpli, não comentes!! Olha que chego mais rápido com as muletas!!
:oP

scar, hum... não sei se te responda com uma "muletada"!!
:oP

t., dança da chuva não!! Agora é dança do sol que tardava em aparecer, pelos vistos resultou!! O que eu faço para o bem da humanidade!!!
:oP

juba, se fossem os dois pézinhos estaria numa cadeira de rodas e não dava cabo das mãos!! (há que ver o lado positivo não é?!?) Eheheheh
:oP

kanoff, obrigada e igualmente!!
:o)

ar, fim-de-semana parada? Pois é isso que me está a dar cabo da cabeça!! Mas eu vou tentar "holdar" senão nem a namorada aguenta!
:o)

Beijos e bom fim-de-semana

Anónimo disse...

olá! as melhoras e um bom descanso! pk não pões o pé em água quente e sal. nuna me magoei no pé mas dizem os mais velhos que isso faz bem. bj

Jotinha disse...

eheheh
água quente e sal....hum, a Narizinha é mais do género vodka, três pedras de gelo e sumo de laranja !! :)))

(O Nuno tem razão eu já fiz, faz mesmo bem)

beijos minha querida, muitossssssss

scarface disse...

looool, vê lá se me apanhas :P


Olha ontem na ta vi na naite, está td bem? 8-) :P

Miss Shirley B. disse...

Ò minha querida nariguda, todos nós temos uma "muleta" na vida. A menina dê-se por feliz porque tem mais que o resto de nós.

Nunca se esqueça: "A vida é como um interruptor. Uns dias está para cima, outros dias está para baixo".

Narizinha disse...

nuno, obrigada, também já tinha ouvido falar!!
Obrgidada pela visita!
:o)

jotinha, limão... é limão!!
Beijos e muitossss
:o)

scar, nunca substimes o poder de umas muletas!! Ahahahahah
Não me viste porque andei escondida!! Ehheheh
:o)

miss shirley b., interruptor lembra-me qualquer coisa... hum...
:o)

Miss Shirley B. disse...

PERVERSA!!!