quarta-feira, abril 11, 2007


Hoje recebi uma notícia que me deixou muito feliz, um pequeno (mas muito grande) reconhecimento do meu trabalho, não da identidade patronal mas vindo de fora que para mim tem muito mais valor. Passo a explicar, no meu local de trabalho são "oferecidos" determinados serviços, um dos quais, sou coordenadora. Ou seja, todos os que pretendem ou utilizam este serviço passam pelas minhas mãos (e garanto que não são poucos...).
Já ouvi alguns elogios ao meu trabalho sim mas como este não e é daqueles de ficar a babar durante horas e a pensar que realmente pode compensar todo o transtorno e trabalho mais o gosto que tenho em fazer o que faço.
Vim a saber hoje que ontem, uma pessoa em concreto, referiu que o melhor do meu local de trabalho é exactamente o serviço que eu coordeno! Que realmente o trabalho executado é fantástico e a evolução da pessoa em questão foi da noite para o dia, estando completamente integrada e cheia de vontade de continuar, agradece imenso o trabalho feito por mim e está realmente muito contente!
É de babar...
Às vezes sinto-me completamente desmotivada e só me apetece mudar de rumo, que não vale a pena o esforço, nem sou paga para tantas chatices... mas assim vale a pena!
Fiquei muito contente por saber que alguém dá conta do meu trabalho e mais, vem de propósito dizê-lo! Isto já não se usa! E sabe tão bem...

7 comentários:

scarface disse...

Parabéns :)
tiveste a recompensa do teu esforço e dedicação. Continuação de um bom trabalho ;)
Beijo

Anónimo disse...

Sabem sempre bem estas pequenas coisas... fazem-nos sentir que vale a pena continuar!! :)

(Infelizmente nem sempre é assim...)

G. disse...

Fixe!
Encontraste uma luz ao fundo do tunel :-)
Agora já sabes o trabalho compensa :-) e recompensa!

Beijos
G.

Narizinha disse...

scar, obrigada!!
Beijos
:o)

boo, pois nem sempre é assim... ou melhor quase nunca... vivam estes pequenos (grandes) momentos!
:o)

g., quando acreditamos no trabalho que fazemos compensa sempre, o que não compensa são as chatices aliadas aos projectos que teimam em colar-se feitas sanguessugas que conseguem derrotar-nos num ápice... isso é que não compensa...
:o)

Anónimo disse...

Narizinha com o ego em alta!!! Agora é que vai ser difícil para mim chegar aí a cima :o)

Se há coisa que não tenho a menor dúvida é das capacidades de uma grande mulher como tu! Parabéns pelo sucedido e que venham mais eleogios desses que ficam sempre bem e nos dão mais força e energia para continuar e travar batalhas que por vezes são ou parecem tão duras.

Beijos cúmplices

Jotinha disse...

Parabéns!!!


BRINDE???



TCHIMMMM Ip Ip Hurra!! P'ra Narizinha não há nada nada nada ... TUDO!!!!

Bjssss muitossssssss

Silver disse...

E bem que sabe? bjiiiinhes :)