sexta-feira, abril 27, 2007


8h20 – toca o despertador.
8h30 – toca novamente…
A namorada vira-se para mim, agarra-me, mima-me e diz-me, “vá, está na hora de sair da toca…” (Da toca?!?)
“Eu sei, meu amor mas tens de me deixar sair…”
E assim aconteceu… fui despachar-me, gosto de me levantar sozinha, assim ninguém dá conta do meu mau humor matinal…
Antes de sair, fui mimar a namorada e ela responde com um sorriso!
À hora de almoço, ao telefone, “não dei conta de saíres da cama…”
Hã?!?
“Amor, falaste comigo, disseste que estava na hora de sair da toca!”
“Da toca?”
“Sim e mais, não me deixavas sair!! Tive de te pedir e antes que desses conta, saí de mansinho, não fosses tu agarrar-me novamente!!”
“Não me lembro de nada… e disse mais alguma coisa quando saíste?”
“Não, sorriste!”
“Ahh bom!”
Gosto tanto de acordar contigo!
Consegues fazer-me sorrir logo de manhã, antes de ir trabalhar…

6 comentários:

Anónimo disse...

Da toca??? Toca??? Eu juro que isso não poderia ter saido da minha boca! Vou negar até ao fim a autoria dessa frase, hmmpfff! Além de pirosa é estranha a frase...

Desde que acordes bem disposta já não é mau de todo as figurinhas que faço a dormir!

P.B

Miss Shirley B. disse...

É por essas e por outras que Miss Shirley foge na calada da noite da cama dos seus amantes. UOPS, da cama não. Da toca. HAHAHAHA TOCA HAHAHAHA.

Narizinha disse...

P.B., e que belas figurinhas!! Eu gosto das figurinhas ok? Pirosas ou não, não interessa!!
;o)


miss shirley b., lindo!!!
:oP

Jotinha disse...

Boa Narizinha! TU DÁ-LHE MULHER!!!
Foi lindo e pronto :o)

Beijos e bom FDS

sunnyg disse...

Isso, desculpem lá, é bem mais mete nojo que outra coisa qualquer.

Tive que controlar a náusea.

Toca?!

Anónimo disse...

Lol... "Love is in the air...". É tão bom não é?
Bjs
Mi