quarta-feira, março 28, 2007


Ontem cheguei a casa como há muito não acontecia… completamente de rastos…
Sentei-me no sofá e adormeci quase instantaneamente…
Acordei no final do CSI, o que é sempre bom! Pelo menos sei quem matou quem!
Enfiei-me na banheira e quando saí a namorada já tinha o jantar pronto!
Logo a seguir, sentámo-nos no sofá e foi novamente sessão de CSI. Desta vez não adormeci, em nenhum dos episódios e mais, recebi uma massagem fantástica nos pés…
O corpo acusou o cansaço todo e a namorada, uma querida, enfiou-me na cama e fez-me uma massagem completa, da cabeça aos pés.
Acordei de manhã como nova e preparada para uma nova batalha!
Tenho uma namorada que é um espanto!

11 comentários:

Jotinha disse...

Muito bem ...mas ... o que é que aquele rabinho bom da foto tem a ver com a história!? :o)

Beijos sortuda (isso não é para qualquer uma)
Beijos à massagista (namorada)

Narizinha disse...

Tem sim... recebi uma massagem no corpo todo... qualquer parte do corpo serve tem a ver com a história!! E diz lá que não ficou bonita nesta história!!!
Beijos nossos muitossssss
:o)

Miss Shirley B. disse...

A menina quer é causar-nos inveja. A nós que temos que nos auto-massajar.
Errrrrrr...que raiva.

Narizinha disse...

A querida não seja assim, fica-lhe mal!!
Logo, logo vai encontrar quem lhe faça também e agora com uma boca dessas melhor ainda!
:o)
Beijos

indigo des urtigues disse...

Fotos de nus???...este blog voltou à "bolinha vermelha"! tst tst ehehe
beijos

Narizinha disse...

Ainda bem que gostaste, indigo! Gosto de ver os "meus leitores" felizes! Lol
:oP
Beijos

Anónimo disse...

Loool

Bem, e eu na estação à tua espera, tss tss


(ai q a inveja é tão feiaaaa 8-) :P )

Anónimo disse...

..também já me sabia bem uma... massagem, entenda-se!! :)

Narizinha disse...

scar, ai a inveja... a inveja... lol

boo, entende-se perfeitamente!! :oP

Anónimo disse...

Então vê lá se aprendes como se faz para me fazeres uma :o)

Beijos

G. disse...

bemmm que inveja... quem me dera arranjar uma namorada com esses atributos :D cada vez mais raros.

G.