quinta-feira, março 01, 2007

Mas quem é que disse que desporto dá saúde?

Quem teve a brilhante ideia de dizer esta frase mentiu com quantos dentes tinha na boca…
Ora pois bem, iniciei a prática desportiva com onze anos e tive de parar já na faculdade por incompatibilidade de horários… ainda tentei frequentar ginásios mas definitivamente não é para mim…
De vários anos de desporto em cima, conto com várias mazelas, algumas graves outras menos graves, umas que deixaram marcas para toda uma vida…
Posso dizer que de todo o corpinho, acho que a única coisa que escapou ilesa foi o nariz e sabe-se lá como!!
Começando em baixo e terminando na cabeça, de vários entorses a um traumatismo craniano…
Isto tudo para dizer que hoje dei cabo do joelho…. Escorreguei e para não me estatelar no meio do chão fiz força demais num joelho que me dá cabo do juízo desde os dezasseis anos… mas isto dá saúde a alguém?

12 comentários:

Unknown disse...

Tadinha, já não chegava a constipação e vem o passado desportivo juntar-se à festa... Tadinha!!!

As melhoras, de tudo!

Jotinha disse...

Ai mulher tu nem em casa estás sossegada! Agora o joelho!
Vamos ter de arranjar uma máscara para proteger o único que ainda te resta sem lesões (nariz!!)
Anda com calma, sim?

As melhoras para a gripe, joelho, cabeça...etc etc lololo

Beijos e muitosssssss

Narizinha disse...

ar, é impressão minha ou sinto no ar uma "ligeira" gozação da tua parte?!?
Eheheh
Espero bem que seja só impressão!!
Senão faço como a outra e ameaço-te via blog! Lol
Obrigada, hoje estou melhor, o joelho é que parece que anda a tramar-me a vida para logo à noite... de saltos altos e de joelho magoado... vamos lá ver!
Como há quem diga que tenho jeito para o circo, pode ser que me safe!!

Narizinha disse...

jotinha, eu a falar de ti e tu a comentares!!
A gripe está a fugir de mim a sete pés, o joelho a dar-me cabo do juízo, a cabeça... ai.. essa... não vejo futuro! Será sempre a mesma!
Beijos muitosssssssss
:o)

Jotinha disse...

Bem que senti um aquecimento nas orelhas!!! ????

Hum...hum...hum... ah? Não ouço nada...

:o)))))))))

t. disse...

Cheira-me mais a falat de jeito ou velhice :-)
Bjs

Silver disse...

Dá saúde sim senhora. Só falta encomendar o estudo aos E.U.A., que têm tempo para isso, para o provar. Só! Bjiiiinhes :)

Anónimo disse...

Olha, as melhoras novamente (ai q trambolha q me saiste!)
...e dizes tu q vais andar d saltos altos??ok...espero pelos próximos capitulos

Narizinha disse...

t, talvez um pouco das duas!!
:o)
Bjs

silver, que me digas que a actividade física dá saúde eu ainda posso acreditar ou pensar no assunto, agora desporto? Mas se dizes que os E.U.A podem provar eu acredito... vou ficar à espera!!
Lol
Bjs
:o)

scar, trambolha??? Eu??? Mas quem dança à pinguim não sou eu!!
:oPP

Anónimo disse...

é um estilo mt próprio
lol :P

indigo des urtigues disse...

lolol
tb vou pela falta de jeito:P

As melhoras ;)

Anónimo disse...

Tudo o que é em excesso dá mazela... :P