quarta-feira, março 21, 2007

Hoje é o primeiro dia da Primavera…

( foto da minha amiga Castanha)

Seria uma data tão importante como outra qualquer de mudança de estação se não fosse este o dia em que mudou a minha vida há uns anos atrás…
Dia 21 de Março, o dia em que tomei verdadeiramente consciência da minha orientação sexual e que gritei ao mundo que sou lésbica.
(ok, não foi ao mundo mas o meu sorriso transmitia isso!!)
Viva a Primavera, viva quem me abriu os olhos, viva a vida – OBRIGADA MUNDO!

11 comentários:

Miss Shirley B. disse...

AHA, finalmente descobri quem deu aquele grito. Grito não. Berro. Até eu, que estou tão longe e surda dum ouvido por ter andado aos tiros na tropa, ouvi a barulheira que a menina fez. O que vale é que hoje em dia já ninguém grita. Agora "bloga-se".

As vossas vizinhas disse...

21..em três mêses serão 10 anos ao lado da Inha...
10 anos, e cada dia 21.."bom dia meu amor, Feliz dia 21"
Feliz dia 21 narizinha
Viz

Narizinha disse...

Lol, miss shirley b. e quem não tem vontade de berrar quando está feliz?
:o)

Viz e a receita qual é?? :o)
Feliz dia 21 vizinhas!!

Inha disse...

Querida Narizinha,
Já que a Viz fez pública a década que chega em 3 meses..digo-te o segredo ou seja a receita (claro que não é a verdade absoluta, é a minha verdade):
PACIÊNCIA, TOLERÂNCIA, COMPREENSÃO, COMPANHEIRISMO.
Nunca conformismo, evitar a rotina. Uma "Ralação" (como eu gosto de chamar..lol) alimenta-se todos os dias, e por vezes um beijo, um "só liguei para te dar um beijo" faz toda a diferença.
E hoje tenho direito a um jantar cozinhado pela Viz..lol!!
Feliz dia 21, feliz Primavera!!
Bjos
Inha

Narizinha disse...

Inha e venham mais décadas!!
Feliz dia 21 e bom jantar!!
;o)

Anónimo disse...

culpa foi do pólen
:P

Narizinha disse...

scar, ainda vou ter de ter uma conversinha com esse tipo, dá-me cabo das lavagens do carro pá!
Mal acabo de lavá-lo, pimba, fica amarelo... se quisesse um carro amarelo, tinha pedido essa cor!
:oP

Anónimo disse...

Que seja sempre Primavera!! Que se grite, que se cante... que se seja sempre feliz!! :)

Parabéns e obrigada (que também faço parte do mundo...)

Narizinha disse...

boo, que se seja sempre feliz... e que se lute pela felicidade sempre!!
Obrigada e de nada!! eheheh
;o)

Anónimo disse...

OBRIGADA MUNDO E OBRIGADA NARIZINHA! Palavras sábias nunca se esquecem, não é minha querida ;o)

Um beijo muito grande e vamos mais uma vez abrir a goela...Obrigada Mundo!

Anónimo disse...

necessario verificar:)