sábado, março 24, 2007

"Can you take a picturrrre?"


Ontem resolvi ir beber um copo com uma amiga, não nos víamos há algum tempo e resolvemos pôr a conversa em dia!

Estávamos nós a passear pelas ruas do Bairro Alto, quando num cruzamento estava um homem a vender daqueles peluches que falam, andam e cantam. Era um burro e uma vaca. A amiga disse logo que fazia de burra, ou seja a vaca ficava para mim... obrigadinha hein?

Que forma subtil de me chamar de vaca... nesta conversa, risota e tal sou abordada por um tipo de óculos escuros Ray Ban cor-de-rosa e de calções...
Pergunta-me se falo francês ao que respondo prontamente em inglês (a pronúncia diz tudo!) que não (tenho um trauma com a língua francesa, nem sequer respondo em francês...), depois pergunta-me se sou portuguesa e se não falava francês... mas agora todos os portugueses têm de falar francês?? Aqui comecei a não achar muita graça ao tipo, não bastava ser francês, ainda vem com ironias? Ah pois... é francês... Bom, ele deve ter reparado na minha cara e mudou logo o tom de voz e mais, começou logo a falar inglês!! Agora é imaginar... de noite, numa rua do Bairro Alto, um tipo de calções e óculos escuros, modelo aviador, cor-de-rosa, a falar inglês com a "bela" pronúncia francesa... e para rematar, a tentar engatar-me!!!

"Can you take a picturre vit me? I vant to take a picturre vit a bitafal portuguese voman".

Aqui desmanchei-me a rir e tirei a foto com ele... para depois dizer aos amigos que andou a comer uma data de gajas portuguesas no nosso país!!

Não quis fazer o rapazito triste, é que para além de ser lésbica, não sou propriamente a típica portuguesa, aliás... nem portuguesa por inteiro sou!!

6 comentários:

Jotinha disse...

Bem me pareceu que tinhas um pouco de "bifa" dentro de ti!:)

Sempre com um coração bom ! Que paciência pá!!!

Beijossssssssss (HOJE É SÁBADO)

Miss Shirley B. disse...

Aguenta amor, aguenta. É que eles lá no país deles não têm nada daquilo que nós temos cá. Ou seja, mulheres “trés jolies” como tu!!!

Beijinho bom.

Narizinha disse...

jotinha, bifa... eheheh aviso já que o acompanhamento são batatas fritas!!
:oP
Beijossssss [POIS É!! :o)))]

miss shirley b., (narizinha corou!!) claro que aguento e melhor com um sorriso nos lábios!!
:o)
Beijinho bom

Anónimo disse...

Deixa-me reflectir um pouco...

Ray Ban, cor-de-rosa e estilo aviador?? Não era o George Michael???
Ou seria o cavalheiro gay e queria tirar as dúvidas ao amigos, ehehe

Beijos

Anónimo disse...

Só mais uma coisa...a amiga podia estar a querer oferecer-te uma vaquinha...eheh

beijos

t. disse...

Eu tb odeio francês :-(