terça-feira, dezembro 05, 2006

Lesboa

Fui jantar fora com um grupo de amigas e fiz algo que não fazia desde adolescente nos jantares de turma!!
Acabar o jantar às guerras de papel!!!
Acabámos com o stock de papel naquele restaurante! Havia papel espalhado por todo o lado, nas mesas (não só nas nossas), no chão, dentro das roupas... enfim, o restaurante virou um autêntico campo de batalha!
À saída resolvemos perguntar umas às outras o caminho para o Instituto...
Tanta mulher junta só dá confusão... uma até sugeriu encontrarmo-nos em frente ao Museu dos Coches!!!! (Estávamos em Alcântara...)
"Cada grupo para o seu carro, encontramo-nos à porta." E assim foi, sorte nossa que tinhamos o carro estacionado na direcção certa, foi sempre em frente!! Eheheh
Depois de alguma espera, lá conseguimos entrar.
Logo no início da noite encontrei pessoas que não via, seguramente há uns bons seis ou sete anos, não??
Algumas não reconheci, fui reconhecida, outras estão iguais!!
Ao longo da noite fui encontrando várias pessoas, de várias épocas da minha vida.
Encontrei também pessoas que reconheci através de fotografias e como já estava com um copito a mais, meti-me com elas!! Eheheheh
Fartei-me de dançar, fez-me muito bem, ri-me bastante. Já estava com saudades de rir... fez-me bem à alma!
Noite gira e bem animada, venham mais!

4 comentários:

Unknown disse...

Lá ver deves-me ter visto! Mas só não me reconheceste :p

Narizinha disse...

Pois não sei!!
:o)

Bandida disse...

...hás-de contar-me essa coisa das fotografias...




beijo.
__________________________

Narizinha disse...

bandida, e o que queres que conte?
:oP