sexta-feira, novembro 10, 2006

Fim de semana à vista



Já tirei a música deprimente, linda, mas deprimente...
Com um sol destes, fim de semana à porta e (a melhor parte!) um anjo ao meu lado, vou aproveitar para dar a volta por cima e animar-me.
Tenho andado aos tombos, a cair por cima das coisas que caem das prateleiras, umas muito boas que são as minhas viagens...
Nada como pensar em viajar...
Já tenho destino para a próxima viagem, quem adivinha?
(quem já sabe não pode dizer...)
Bom fim-de-semana!

6 comentários:

Anónimo disse...

Independetemento do sítio para onde vás...que aproveites ao máximo e tentando sorrir junto do anjo que te proteje! :)

t. disse...

Escolhe um destino com muito sol, dá mt energia!bjs

Narizinha disse...

jotinha, férias são férias, aproveitam-se sempre ao máximo mas vê-las... só em Agosto, portanto esta viagem de que falo só será para Agosto...
t., tem de ter sempre muito sol... e o país escolhido tem.
Ok, dou uma pista, não é na Europa!!
Bjs
:o)

Anónimo disse...

Não adivinho... é a primeira vez que por aqui passo, mas com certeza que pudesse ter férias nesta altura do ano... queria sol e calorzinho:)
Queremos sempre o que não temos!
Bjtos

Silver disse...

Nem sei nem consigo adivinhar, possinhas! Diz lá, diz ;) bem, que seja um sitio onde te sintas muito bem. Bjinhes

Narizinha disse...

Catarinha obrigada pela visita, já somos duas, se tivesse férias agora estaria bem longe daqui, garanto!! Com muito sol e calor!!

Silver, giro, giro era adivinharem... bolas, já dei uma pista, não é na Europa... ok, dou outra pista, sou uma apaixonada pela Ásia... e mais não digo!!
Bjs :o)