domingo, novembro 26, 2006

Algumas pessoas dizem que ainda não chorei o suficiente, provavelmente têm razão...
Há alturas em que é tão difícil arrancar uma lágrima, há outras em que acontece sem mais nem menos, sem terem ordem para sair, saltam cá para fora e caem sem parar, por muito que tente, não consigo fazê-las parar, elas não me obedecem...
Este é um desses momentos... ao ouvir "Ave Maria" de Bach, a porta abriu-se, as lágrimas fazem a sua própria revolução porque eu não tenho sido simpática com elas...
Faltam poucos dias para fazer um mês...
Porque é que a vida só prega partidas a quem não merece?



Bobby McFerrin - Bach Ave Maria

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu contava-te uma história ... mas é melhor não.De desgraças estás tu farta na certa!! Acredito vivamente que "isto" é mesmo só uma passagem e há algo muito melhor depois...)))
Força Narizinha, estou contigo nesta guerra!!

Narizinha disse...

:'o)
Obrigada jotinha, o tempo ajuda e como também não tenho muito tempo para ficar em baixo, tenho de vestir aquela máscara lá em cima...
o que por um lado é bom.
Bjs

Anónimo disse...

E não te fica um bocadinho larga ? :P

Narizinha disse...

Já deu para responder a essa pergunta não??
:oP

Bandida disse...

Fantástica esta "Ave Maria"


simplesmente!



....


_____________________

Narizinha disse...

Sem dúvida, Bandida...
Simplesmente...
Obrigada pela visita.