terça-feira, outubro 03, 2006

Novo dia

Hoje entendi porque gostam tanto as mulheres de ir às compras...
Depois de um dia de neura (acho que hoje ainda foi pior que ontem) precisava de comprar uma coisa específica para poder trabalhar (sempre o trabalho...) e enquanto escolhia o que me fazia falta, fui vendo outras coisas e pensei... (às vezes também faço isso!!) ando em baixo, época complicada, uma prendinha para mim, até me fazia bem!
E depois lembrei-me, ontem, apesar de ser um dia complicado na minha vida, fez também 10 mesitos que deixei de fumar!!! Mais uma prendinha para mim... logo de seguida, veio-me à cabeça o meu anjo... "então eu já tenho duas prendinhas e o meu anjo nada??" e com esta já são três...
"Espera, o que vim fazer aqui mesmo?? Ah... tenho de comprar aquilo... pois..." (quatro, mesmo sendo para trabalho, não deixa de ser assim ou assado...)
Saí da loja com o ânimo para cima, toda "lampeira" de saquinhos nas mãos...
Realmente ir às compras faz milagres...

2 comentários:

Castanha disse...

Narizinha não pude deixar de te vir agradecer o presentinho...e o novo dia! já que é esse o tema do post... que me deste no dia 3 de Agosto...Lembras-te??
Afinal é mais uma data para comemorar...

Narizinha disse...

Todos os dias são dias de comemoração, seja porque motivo for... nem que seja por ter acordado... para alguns é uma luta constante e merece ser comemorado o facto de ter acordado mais um dia...
;)