sexta-feira, agosto 18, 2006

Eu não acredito em anjos

Deixei de acreditar em anjos há muito tempo... em criança... onde estavam eles quando precisei? Agora é tarde...
Nunca é tarde, dizem... pois bem, continuo a não acreditar em anjos, mas também não acreditava nas pessoas, no amor...
A minha vida deu uma reviravolta tão grande e tanta coisa que não acreditava ser possível aconteceu...
Passei metade da minha vida a acreditar que o amor era algo sem importância, era para se ir vivendo... tudo para mim tinha um princípio, um meio e um fim... partindo sempre com esta ideia, “assim não me vou magoar”, pensava assim...
Hoje vejo como magoei e continuo a magoar algumas pessoas que lidaram comigo, pensando desta forma tão egoísta, a todas estas pessoas o meu perdão, nada foi intencional, apenas uma forma idiota de viver. Apesar de saber que magoei estas pessoas não me arrependo, por um simples motivo, não teria conhecido pessoas fantásticas...
Com um simples “click” tudo pode mudar nas nossas vidas, mesmo quando somos cépticos, não acreditamos em nada e vivemos o momento, apenas o momento e nada mais, tudo o resto não interessa...
Sem estar à espera deu-se este “click” e neste momento vivo e sinto algo que nunca senti na vida...
Tudo é forte demais, tudo é intenso demais, medo? Nenhum... atirei-me de cabeça, se bater em algum lado não faz mal, aquilo que estou a viver neste momento vale por todo o sofrimento que possa vir a ter depois, isto já ninguém me tira. O meu desejo é que nunca tenha um fim... Aqui está a primeira mudança – ACREDITAR NO ETERNO.
Continuo a não acreditar em anjos, quem acredita diz que os anjos são a perfeição... Encontrei uma pessoa, que com todos os defeitos que tem é um anjo que entrou na minha vida com um simples “click”.
Esta pessoa não é perfeita, ninguém é perfeito, mas todas as suas imperfeições conjugam na minha definição de perfeição, é a minha alma gémea... segunda mudança –ACREDITAR EM ALMAS GÉMEAS.
Eu? Hahahaha isto era impensável... hehehehe
Continuo a não acreditar em anjos... mas já acredito no amor... e numa pessoa... num anjo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Nunca deixei de acreditar em anjos mesmo quando a vida não era favoravel....nunca deixei de acreditar em anjos mesmo quando perdemos o nosso "anjo" terrestre... nunca deixei de acreditar em anjos pq os sinto do meu lado...nunca deixei de acreditar porque era uma parte de mim morrer...nunca deixei de acreditar nas pessoas porque todas elas têm um anjo no seu coração...nunca vou deixar de acreditar porque voçes meus "anjos" pertencem ao meu ser.
Nunca deixes de acreditar em anjos porque eles existem e da forma menos inesperada.Tb eu ja fui o "anjo" e agora despojada das asas vejo que ela foram entregues a alguem; a ti.
Nunca deixes de acreditar

ISam

aquelabruxa disse...

os anjos também não me dizem nada, são demasiado ligados ao cristianismo... vejo mais bruxas, fadas, duendes e sonhos por todo o lado, e também já encontrei a minha alma gémea, é óptimo, uma pessoa deixa de se sentir maluca e passa a sentir-se compreendida :)

aquelabruxa disse...

hum... por outro lado... é verdade que de vez em quando somos anjos uns dos outros, já me apareceram alguns na vida, dos mais inesperados... nesse caso acredito em anjos

Narizinha disse...

Pois aquelabruxa é exactamente isso! :)